facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Fevereiro de 2011, 10h:54 - A | A

CIDADES /

Perdendo de 4, União reage e empata o jogo com o Guarani



JORGE MACIEL 08h43
FUTEBOLPRESS

O maior artilheiro da história do Flamengo, o Galinho de Quintino, Zico, esteve presente, a convite do União para a partida de estréia do Colorado de Rondonópolis na Copa do Brasil, viu três gols do Guarani entre o primeiro e 14º minutose mais outro no final da etapa inicial, mas certamente poucas vezes viu uma reação tão surpreendente como a do União sobre o Bugre campineiro, pela Copa do Brasil, empatando uma ‘partida perdida' em 4 x 4 e adiando a decisão da vaga para a próxima fase da Copa, para a quarta-feira, em Campinas.

O jogo

Ainda na etapa inicial, o Guarani parecia que ia golear de mais (já havia feito quatro) e corria muito deixando os colorados atônitos. O Bugre foi implacável desde o primeiro minuto, com gols de Ronaldo, a um minutos, Marcos Denner, aos dez e Dadá completou 3 x 0 aos aos 14 1T. Aos 28 minutos, o xará Ronaldo diminuiu para o União, e Flavinho, aos 36 1T ampliou: 4 x 0.

Etapa final, a reação

O União sem criatividade e medroso voltou diferente no segundo tempo. Logo aos 10 minutos, Danilo Cruz fez o segundo, e marica fez os dois gols do empate.

Os dois times voltam a campo, no Brinco de Ouro, na aproxima quarta-feira e o União precisa vencer e o Guarani joga com a vantagem do empate em até 3 gols.

Quem passar neste confronto enfrentará o vencedor entre ASA-AL e Horizonte-CE. O time cearense ganhou, nesta quarta, a primeira partida por 3 a 1, dentro de casa. O Guarani volta agora suas atenções para a Série A2 do Paulista, mas manteá a concentração no próximo jogo contra o Colorado.

 

Comente esta notícia