14.01.2020 | 13h30


SUPOSTO ACIDENTE

Motociclista é encontrado morto em rio de MT

Informações iniciais apontam que Paulo Ferreira de Souza perdeu o controle da moto e caiu de uma ponte na Zona Rural de Juína.



O motociclista Paulo Ferreira de Souza, de 46 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (13) na linha 04, zona rural do município de Juína (733 km de Cuiabá).

De acordo com o site local Juína News, informações apontam que Paulo, supostamente, perdeu o controle da moto em cima de uma ponte e caiu no Rio Vermelho. A suspeita é que ele tenha morrido afogado.

O corpo foi encontrado por populares que suspeitaram que algo de errado teria ocorrido depois que encontraram o capacete e a moto próximos à ponte.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para procurar a vítima, mas quando chegou no local o corpo já havia sido retirado do rio por moradores da região.

A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Um laudo com detalhes do suposto acidente irá ajudar nas investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de necropsia.

 

*Com Juína News











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO