25.01.2011 | 14h23


CIDADES

Falta de registros na CBF pode complicar clubes de MT

FUTEBOLPRESS 14h20

Um fato preocupante pode comprometer, como fator extra-campo, o desempenho dos clubes no Estadual. Até a data de ontem (24/01), poucos clubes tinham seus jogadores relacionados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mixto e Sinop, especificamente, que jogam nesta quarta-feira, na abertura do Estadual, às 20:45h, estão com a situação complicada. No Mixto, nomes com o de David Rancan, Jean Carlos, Kal e ainda o goleiro Silva não constavam na relação.

Mas o prazo para os dois clubes expira nesta terça-feira (a 24horas antes da partida) e é provável que no período da tarde a situação seja resolvida, uma vez que o a ferramenta de inclusão de nomes é pelo sistema online.

Para quem tem transferência internacional, que o caso de Campanário (Mixto) a coisa é mais complicada.

No ano retrasado (99), Mixto e Operário perderam, cada um, seis pontos por utilizarem em jogos jogadores sem registro no BID. Araguaia ae Uniãoa também perderam pontos, mas o caso mais grave foi do Mixto, que terminou na Segunda Divisão.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO