facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Outubro de 2019, 11h:10 - A | A

CIDADES / OPERAÇÃO TEMPUS

Dois são presos no Nortão com armas e mais de R$ 5,5 mil

SÓ NOTICIAS



Os dois homens foram presos pela Polícia Militar, na sexta-feira (18) a noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) . Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 com 10 munições intactas  e mais de R$ 5,5 mil. Não foi apontado o motivo que estavam com as armas. Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo

As prisões fazem parte da Operação Tempus, que foi lançada pela PM em agosto e termina este mês. O objetivo é priorizar a prevenção e repressão à criminalidade, potencializando as ações ostensivas de polícia, por meio de abordagens, fiscalizações, patrulhamentos e rondas.

O policiamento foi reforçado nesse período em que as estatísticas apontam aumento nos índices criminais. Policiais de todos os 15 Comandos Regionais e unidades especializadas estão sendo empregados na ação na capital e em todo o Estado.

Todos os comandantes e chefes de seção da PM também foram convocados pelo Comando Geral da instituição para atuar nas ações da Operação Tempus por meio de expedientes operacionais.

Comente esta notícia