07.12.2019 | 18h22


SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Corpo é encontrado dentro de carro queimado em cidade de MT



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao site local Só Notícias, que um corpo carbonizado estava no banco traseiro do Renault Clio prata que pegou fogo na noite de sexta-feira (06), na Estrada Monalisa, próximo a uma ponte, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

O perito criminal Leandro Valendorf, esteve no local, disse que não é possível informar se é o cadáver é de homem ou mulher, nem se já estava morto quando o carro foi incendiado.

No corpo também não foi possível identificar características de homicídio, porém, as chamas foram proposital.

“O veículo foi deixado em posição de desova”, explicou.

Valendorf explicou ainda que um possível familiar já se apresentou para coleta de material para confronto de DNA. O resultado deve sair em um mês. Ontem, os policiais conseguiram o número de telefone da proprietária do veículo através da numeração da placa, porém, ela informou que vendeu o veículo, entretanto, não havia transferido a documentação.

O caso deve passar a ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO