alexametrics
30.08.2011 | 19h01


CIDADES

Campo Novo: quadrilha invade BB, faz reféns e leva todo o dinheiro

MAYARA MICHELS         15h09
DA REDAÇÃO

Uma quadrilha fortemente armada assaltou a Agência do Banco do Brasil, no município de Campo Novo do Parecis, no início da tarde desta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha fez clientes e funcionários de  reféns, gerando pânico, que só terminou quando um dos criminosos teve acesso ao cofre da agência e roubou todo o dinheiro.

Os bandidos fugiram em vários veículos levando dois reféns. Durante a ação, os criminosos efetuaram alguns tiros para tentar intimidar a polícia. Os reféns levados foram liberados na saída da cidade.

Segundo a polícia, os moradores ficaram assustados, todos corriam de um lado para o outro sem saber onde se esconder. Policiais de municípios próximos foram para a cidade auxiliar nas buscas pelos criminosos. O montante levado ainda é desconhecido.

Um helicóptero da Polícia Militar partiu de Cuiabá para auxiliar na operação. Segundo a polícia a quadrilha entrou em uma região de mata fechada.

Em dezembro de 2010, um bando armado invadiu a mesma agência de forma semelhante.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime