30.11.2019 | 14h40


BEM ESTAR / VEJA VÍDEO

Aprenda as chaves mentais para driblar nova rotina e ser magra

Em vídeo, a médica destaca os três passos necessários para ter sucesso no processo emagrecimento após a mudança de rotina, que vem com a maternidade.



O segredo para perder o peso extra que veio durante ou após a gestação está na aceitação da mudança e controle emocional sobre uma nova realidade após a maternidade, conforme explica a médica Laryssa Moraes, especialista em emagrecimento e bem-estar.

Em vídeo, a médica destaca os três passos necessários para ter sucesso no processo emagrecimento após a mudança de rotina, que vem com a maternidade.

Na gravação ela fala sobre a importância de entender os fatores emocionais que levaram ao ganho de peso, a aceitação da nova rotina e o planejamento do que é possível fazer para perder peso, sem se martirizar por não conseguir fazer o mesmo que antes.

A médica ainda dá dicas preciosas, que funcionam como chaves mentais, para alcançar o peso ideal, estabelecendo uma espécie de compensação pelos quilos perdidos ou ainda estabelecendo ‘castigos’ caso fuja do compromisso pessoal de perder peso.

Veja vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  30.11.19 16h22
sera que não seria melhor ser feliz? as pessoas continuam se preocupando com aparencia. devemos ser saudaveis e felizes

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO