facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

29 de Julho de 2016, 09h:32 - A | A

VARIEDADES / DIA DO BATOM

Veja as cinco cores que são tendência para o inverno

Para comemorar a data, reunimos os tons usados pelas famosas e opções de produtos para todos os bolsos

MARIE CLAIRE



Hoje, 29 de julho, comemora-se o Dia do Batom, nos Estados Unidos. Celebração mais do que justa já que a venda desse produto ultrapassou a marca dos US$ 600 milhões em 2015 no mundo todo. Por aqui, apesar da data não ser comemorada oficialmente, pesquisas apontam que o batom é o item mais desejado do nécessaire e mais da metade das brasileiras não sai de casa sem pintar os lábios diariamente.

Para a data não passar despercebida, selecionamos as cinco cores must-have da estação. Inspire-se!

1. Vermelho

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Clássico, o vermelho se popularizou com as divas dos anos 50. Nos últimos anos, a cor, com acabamento mate, ganhou as ruas e conquistou famosas e anônimas. E esse sucesso não acontece à toa, já que ele tem o poder de levantar qualquer produção.

2. Nude

Curinga no nécessaire, o tom é perfeito para compor o make com os olhos destacados. A versão glossy virou uma marca nos looks de Jennifer Lopez.

3. Marrom

A cor, hit dos anos 90, agora volta aos holofotes graças às irmãs Kardashian. Mas, para o look não ficar com cara de datado, invista no acabamento opaco, combinado com pele iluminada.

4. Lilás/Roxo

Desde o ano passado, os tons frios da paleta dos violetas têm ganhado espaço no nécessaire das brasileiras. Os mais claros, como as nuances de lavanda, costumam combinar melhor em peles brancas rosadas. Enquanto as variações de roxo são mais democráticas e vão bem também nas morenas e negras.

5. Vinho

Os tons escuros, como o vinho, berry e uva, são escolhas certeiras para uma produção superchique. Combine-os com pele bem feita, iluminada e olhos marcados apenas com máscara de cílios.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia