facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

29 de Julho de 2014, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / GALÃ

Rômulo Neto diz que suas fãs respeitam Cleo: 'Ela tem personalidade forte'

O galã entrega que gosta de arrumar a casa para a namorada, conta como se preparou para o personagem e quais os cuidados que tem com o corpo

O GLOBO



Dá para arriscar que Rômulo Neto está em umas das melhores fases da sua vida. No ar no horário nobre como o aproveitador Robertão, que estreou na segunda-feira, dia 28, em Império, e com um relacionamento que vai de vento em popa com Cleo Pires, o ator, nos bastidores do Encontro, deixa transparecer que está feliz e seguro no amor e muito focado no trabalho.

Rômulo Neto leva avó ao Encontro e se derrete em elogios: 'Foi mãe, pai, avô...'

“Eu já fui mais de sair, mas hoje em dia sou tão caseiro que nem me deparo muito com o assédio. E acho que as pessoas respeitam muito a Cléo porque ela tem a personalidade muito forte. E se coloca muito bem e mostra também quem ela é”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Na conversa, que você confere na íntegra abaixo, o galã ainda entrega que gosta de arrumar a casa para a namorada, conta como se preparou para o personagem e quais os cuidados que tem com o corpo. Dá uma olhadinha só!

Em Império você interpreta um ‘bonito ordinário’. Como buscar referências para um papel com este?


Estou pegando características diferentes em cada personagem. Seguindo a linha do Robertão de amoralidade e frieza, eu vi o filme “Talentoso Ripley”, por exemplo.  Também assisti “Macunaíma” com Grande Otelo para me inspirar no lado da preguiça, malandragem. Ele não é tão frio, na verdade ele é imediatista, malandro, ele não quer o caminho do esforço. É um cara que não tem consciência porque se tivesse ele não faria as coisas que faz.  

Confira também: Rômulo Neto encarna gigolô em potencial em 'Império': 'Nunca fiz nada parecido'

Seu personagem tem algum tipo de defesa?

Meu personagem não teve, ainda, a oportunidade de viver um amor."

Ele vem de uma família complicadíssima, de uns pais totalmente antiéticos, que não têm a menor noção do que é educação. Então os valores que são passados para ele são muito baixos. Ele não tem empatia com o outro e não se importa com ninguém. E isso ele sugou dos pais com quem ainda mora. E meu personagem não teve, ainda, a oportunidade de viver um amor.


Mais sobre Império! Chay Suede solta voz e fala sobre amor: 'Pode ser desconfortável'

Robertão pode ser considerado um vilão?

Esse personagem é muito bom porque ele pode tudo, pode ir por todos os caminhos:  tanto se transformar pelo amor, pode ir para um lado mais de vilania ao praticar coisas muito inescrupulosas. Ele pode ir para vários caminhos e isso pode ser divertido.
 

Às vezes, dou uma arrumada na casa sozinho para quando a Cleo chegar ver uma mudança"
 
Deixando o personagem um pouco de lado, como é Romulo como homem. Faz a linha mais romântica, ciumenta...


Eu sou mais romântico. Às vezes, dou uma arrumada na casa sozinho para quando a Cleo chegar ver uma mudança. Recolocar as coisas no lugar, comprar novas, fazer uma iluminação bonita para ter um clima gostoso. São pequena ações que fazem a diferença.

Falando em Cleo, ela mudou a cor do cabelo recentemente, está ruiva. Você aprovou a mudança?


Normalmente, eu prefiro a coisa sempre mais natural, mas ela fica bem com qualquer cabelo. Quando eu a conheci, ela estava loira e linda. Mas qualquer cor ela coloca fica muito bem nela.

Como vocês lidam com o assédio das fãs?

Já fui mais de sair, mas hoje em dia sou tão caseiro que nem me deparo muito com isso. Saio de casa para ir para o trabalho ou para ir para determinado lugar e já paro no estacionamento. Não tenho muito passado por este assédio. E acho que as pessoas respeitam muito a Cleo porque ela tem a personalidade muito forte. Ela se coloca muito bem e mostra quem ela é. Cleo não tem puderes em dizer “eu sou humana, tenho meus problemas, mas sou assim e assado”. Então, as pessoas respeitam quem ela é e o assédio acaba sendo mais amigável e bacana, tipo reconhecimento pelo trabalho e não uma coisa pesada.

Comente esta notícia