facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

02 de Março de 2019, 11h:23 - A | A

VARIEDADES / CARNAVAL DA BAHIA

Repórter foge de foliã que tenta beija-lo durante entrevista

Repórter entrevista uma menina aparentemente alcoolizada quando ela tentou beija-lo. Ele se afastou e disse que era casado.

IG



A menina coloca um colar no pescoço do repórter e diz "mas eu tenho que trocar por um beijo". Rapidamente ele se afasta e diz que é casado. A menina vai atrás do profissional durante a festa do carnaval 2019 .

A repercussão na internet, no entanto, não foi nada boa. "Não consigo ver graça nenhuma nisso, pra mim é assédio e NÃO é legal. O cara tá fazendo o trabalho dele, isso que a mina fez foi vergonhoso. E pros homens dizendo "imagina se fosse o contrário": num precisa imaginar, já é o contrário todos os dias, em todos os lugares", comentou uma internauta.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Era pra ser engraçado? Assédio de nenhum lado é engraçado", disse um internauta. "O repórter foi muito educado, sorte ela teve, podia ter levado um empurrão e se machucado ainda. Aí a culpa ia ser do homem 'violento'", comentou outro.

Outras pessoas levaram tudo para um outro lado e até brincaram. "São o Rosa e Rosinha", disse um usuário do Twitter. "Isso não é assédio, só pq ela queria forçar o cara algo que ele não queria, ela tá bebada, dá pra relevar... Se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, tinha que ser preso o canalha", disse mais um. "Coitado do rapaz", brincou outro internauta o vídeo do repórter e da menina.

Comente esta notícia