12.02.2019 | 09h44


MÉTODO EFICAZ

Policial põe cobra em volta do pescoço de suspeito de furto para fazê-lo confessar

Em determinado momento, o policial ordena que o suspeito abra os olhos ou terá a cobra posta na sua boca ou na sua calça.



Um policial de Papua-Nova Guiné foi filmando colocando uma cobra viva em volta do pescoço de um suspeito de furto de celulares a fim de fazê-lo confessar.

O agente está gargalhando durante a técnica de tortura. O suspeito, com as mãos algemadas atrás do corpo, não esconde a agonia. Em determinado momento, o policial ordena que o suspeito abra os olhos ou terá a cobra posta na sua boca ou na sua calça.

"Quantas vezes você já furtou celulares?", pergunta o agente.

"Só duas vezes", confessa o homem.

A polícia se desculpou pelo episódio, de acordo com o "Daily Mirror", e prometeu medidas disciplinares.

"O investigador não foi profissional ao desempenhar o seu trabalho", disse Tonny Ananda Swadaya, chefe da polícia de Jayawijaya, acrescentando que o policial nunca foi orientado a agir dessa maneira.

Papua-Nova Guiné ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné (a outra metade pertence à Indonésia) e um grande número de arquipélagos, e está situada na Oceania. O país ainda é pouco explorado, cultural e geograficamente, e muitas espécies existentes na sua fauna e na sua flora ainda são desconhecidas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER