20.05.2019 | 15h27


"COMO DEVE SER"

Petra origem lança nova campanha para o digital

Em tom divertido, o enredo apresenta opções de churrasco, indo com espetinhos, espetos maiores e vegetarianos



A cerveja Petra Origem dá continuidade a campanha “Como Deve Ser” e lança, nesta segunda-feira (22), mais um filme focado no digital. Produzido em parceria com a Y&R, o "Churrasco Como Churrasco Deve Ser" reforça para os consumidores que a Petra Origem é a opção ideal para aqueles que gostam de curtir o churrasco das mais variadas formas.

Em tom divertido, o enredo apresenta opções de churrasco, indo com espetinhos, espetos maiores e vegetarianos. A locução enfatiza a Petra como a cerveja puro malte para celebrar momentos.

Acompanhando as tendências do mercado, a Petra Origem Puro Malte foi lançada no final do ano passado e segue receita original da Serra de Petrópolis. A cerveja traz o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais, com alto drinkability, composição equilibrada e baixo amargor.

A estratégia da campanha para o digital inclui a veiculação do filme em diferentes formatos nas redes sociais da marca e em sites diversos.

Assista em: https://www.facebook.com/CervejaPetra/videos/400965864053041/

https://youtu.be/vWKL7WJg59o











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER