06.12.2018 | 15h09


MUNDO

Pai obriga filha a andar 8km até a escola como castigo por bullying

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pai conta que a menina foi expulsa por duas vezes do ônibus escolar por fazer bullying



Um pai dos Estados Unidos resolveu punir a filha por praticar bullying de um modo um tanto polêmico. Em um vídeo divulgado na internet, a menina aparece andando no acostamento de uma estrada, com a mochila nas costas, enquanto o homem, que diz ser o responsável por ela, filma toda caminhada.

No áudio, ele se identifica como o pai e conta que a menina foi expulsa do ônibus escolar pela segunda vez por estar praticar bullying com os colegas da condução. Dessa forma, ela foi suspensa do serviço por três dias.

O homem, então, achou que a melhor maneira dela aprender a respeitar os outros foi fazer com que a garota andasse 8km até o colégio. A temperatura na cidade no momento da caminhada era de 0ºC.

Em entrevista à rede de televisão ABC, Matt Coz, de Ohio, sabia que a atitude ia causar polêmica, mas achou certo ensinar a filha como se comportar. “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying”, disse.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcia  06.12.18 18h04
educar o filho ja que falar não adiantou. chega de mimimi

Responder

14
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER