facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Maio de 2015, 09h:48 - A | A

VARIEDADES / DESABAFO

"Não sou fofinha nem boazinha", diz Cleo Pires

Em entrevista reveladora, que chega às bancas na mais nova edição de QUEM Acontece, a atriz de 32 anos ainda se diz "ciumenta e possessiva" e fala sobre seus dias de mau humor

QUEM



Cleo Pires estampa a capa da mais nova edição de QUEM, que chegou às bancas na quarta-feira (27). Em entrevista reveladora e a pedido da redação, a atriz de 32 anos comentou os rótulos que costumam ser atribuídos a ela, do "sexy" ao "preguiçosa".

Em mais de 20 anos de carreira, Cleo coleciona rótulos. Sexy, carismática, apaixonada. O desafio foi feito e ela aceitou comentar cada um desses títulos que lhe atribuem, mas não sem antes dar um alerta: "Não sou fofinha nem boazinha, a que está sempre sorrindo", cita.

Entre os tópicos, o ciúmes que sente do namorado, Rômulo Neto, de 28 anos. "Sou ciumenta e possessiva. Mas estou tentando direcionar isso para um lado bom. Porque ao mesmo tempo prezo a liberdade e a individualidade. Tanto a minha quanto a da pessoa que está comigo. Se estou com ela, é porque eu a admiro. Mas às vezes tem um lado ruim, acontece. Não gosto da sensação, sabe? Ciúme faz mais mal para quem sente do que para a pessoa que é o objeto", revela.


Sobre carisma, Cleo disse que depende do seu humor. "Se há um dia em que estou de mau humor, não vou me 'estuprar'. Claro que não vou dar patada nas pessoas. Mas não vou ficar fazendo o que acho que vai agradar os outros. Aceito tirar foto com fã em aeroporto, mas não me peça para tirar os óculos escuros, que estou com a cara péssima!".

A matéria completa e todos os rótulos comentados por Cleo Pires estão na mais nova edição de QUEM, que chega às bancas acompanhada do livro de figurinhas dos 50 anos de novelas da Rede Globo totalmente grátis.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Cleo Pires (Foto: Arte QUEM)

 

Comente esta notícia