facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Junho de 2017, 08h:55 - A | A

VARIEDADES / GRÁVIDA DE SEIS MESES

Mulher termina em cadeira de rodas após orgasmo levar a um derrame

Certa vez, após um orgasmo, a mulher sentiu uma dor muito forte acima do olho e uma hemorragia cerebral.

METRÓPOLES



Lucinda Allen, 38 anos, de Stourbridge, Reino Unido, nunca teve sérios problemas durante o sexo com o marido Tony. No entanto, algo a incomodava muito logo depois do ato, ela tinha intensa dor de cabeça. Certa vez, após um orgasmo, a mulher sentiu uma dor muito forte acima do olho. Lucinda teve uma hemorragia cerebral. O pior: ela estava grávida de seis meses.

“Minha gravidez tinha que ser monitorada, pois tive diabetes gestacional. Aferia minha pressão toda hora. Naquela hora, estava tudo ok. Então, decidi ir para cama e fazer sexo com meu marido. Sempre tive muita dor de cabeça pós-orgasmo, mas nunca me preocupei. No entanto, a dor que senti não foi a mesma. Eu não sabia o que estava acontecendo”, contou Lucinda ao jornal Daily Mail.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Lucinda começou a chorar de dor e o marido ligou para a mãe dela. Logo depois, chamou uma ambulância. “Tudo depois ficou obscuro, houve muita confusão”, disse. No hospital, o diagnóstico de hemorragia cerebral se confirmou. Ela foi colocada em coma induzido para diminuir a atividade do cérebro. A boa notícia é que a criança estava bem.

Os médicos descobriram ainda que Lucinda não teve apenas um derrame, mas, sim, quatro. Isso levou a uma paralisia total do lado esquerdo do corpo e ela, atualmente, tem que usar cadeira de rodas. A filha dela nasceu três meses depois do fato e está bem. “Tenho sorte de estar aqui. E tudo o que aconteceu me mudou para melhor”, diz Lucinda.

Comente esta notícia