24.06.2019 | 09h39


NÃO SABIA DE GRAVIDEZ

Mulher dá à luz após ir ao hospital com dores abdominais

De acordo com a prefeitura, gestante chegou à UPH com queixa de dores abdominais e na lombar há 1 dia. Exame constatou gravidez e gestante entrou em trabalho de parto. Mãe e bebê foram internados na maternidade e passam bem.



Uma jovem de 20 anos deu à luz após procurar a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste de Sorocaba (SP) com dores abdominais. Segundo o hospital, a gestante não sabia da gravidez. O caso aconteceu na manhã de sábado (22).

De acordo com a prefeitura, responsável pela administração da UPH, a jovem chegou à unidade alegando dores abdominais e na lombar há um dia. Sem saber que era gestante, a equipe a encaminhou para a sala de medicação e solicitou exames laboratoriais.

Durante a medicação, a paciente começou a ter contrações. A mãe da gestante negou a gravidez da filha ou o atraso menstrual, mas com o uso de um aparelho sonar fetal a gestação foi confirmada.

Ainda segundo a prefeitura, a jovem foi encaminhada para a ala de emergência e o parto normal foi feito. A mãe e o menino foram encaminhados para a maternidade do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER