facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Setembro de 2015, 08h:45 - A | A

VARIEDADES / SUCESSO

Memes do "MasterChef Brasil": Ana Paula Padrão vira zoeira e reality deixa Band em 1º lugar!

A eliminação pode não ter sido nada fácil pra quem tava assistindo mas no Twitter a brincadeira rolou solta!

MSN



O clima tá ficando cada vez mais quente no "MasterChef Brasil"! E não são os fornos, e sim a grande final se aproximando cada vez mais. No episódio da última terça-feira (1), a eliminação tensa de Cristiano pode ter deixado a Band em primeiro lugar de audiência no horário, mas nas redes sociais, quem liderou no número de memes e na popularidade foi a apresentadora Ana Paula Padrão. Se liga nos melhores que o Purebreak separou!

Não é de hoje que o jeito da jornalista chama a atenção mas dessa vez, a galera de casa não perdoou as expressões da apresentadora em algumas situações, principalmente quando a ex-Record usou um figurino muito parecido com o do personagem Jerry Seinfeld, da série americana "Seinfield". Já outros, fizeram uma montagem com Ana em versão gordinha e até estão dizendo por aí que ela precisa de uma ajudinha na hora de montar os looks. Concordam ou não?

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

E não se esqueça, a grande final do "MasterChef Brasil", da Band, rola no próximo dia 15 de setembro, com direito a tapete vermelho e muito mais!

Comente esta notícia