facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Dezembro de 2016, 13h:25 - A | A

VARIEDADES / APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO

Mãe abandona filha para ir a festas e se redescobrir

Para isso, ela mandou a menina de 13 anos para morar com amigos. “Tenho outros dois filhos que podem atestar que sempre fui uma boa mãe”

METRÓPOLES



Uma mulher tomou uma atitude extrema nos Estados Unidos. Após descobrir que o marido, com quem era casada por 20 anos, tinha um caso extraconjugal, Nikki entrou em depressão. Após alguns tratamentos, ela decidiu que era a hora “de ser egoísta”. Para isso, mandou a filha de 13 anos para morar com amigos e, agora, vive uma vida louca.

Segundo amigos, ela frequenta várias festas e é constantemente encontrada bêbada. A família procurou ajuda em um programa de televisão norte-americano. “Tenho outros dois filhos que podem atestar que sempre fui uma boa mãe. Nessa altura da vida, eu estou descobrindo quem diabos eu sou”, contou Nikki ao programa Dr. Phil.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Um dos amigos que foi ao programa contou que Nikki, certa vez, fez sexo com um homem em um provador de roupas. “Transar me faz ser uma prostituta? Estou descobrindo várias coisas boas na vida vida”, desabafou.

O programa foi atrás da filha que Nikki abandonou. A adolescente chorava e descreveu a mãe como “imatura e infantil”. Ela se disse muito assustada quando vários homens tiveram que levar a mãe em casa porque estava muito bêbada. “Quando vejo minha mãe se comportando assim, fico constrangida e me dá raiva”, disse.

Apesar das tentativas de mudar de atitude, Nikki diz que vai continuar levando essa vida e que sente com a autoestima elevada. “Hoje, tenho rapazes aos meus pés. Me sinto confiante”, revelou.

Comente esta notícia