facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Junho de 2018, 11h:13 - A | A

VARIEDADES / QUERO DAR A B.. PRA VOCÊS

Latam demite funcionário que fez vídeo machista com russa

UOL



A Latam demitiu nesta quarta-feira o funcionário Felipe Wilson, envolvido em um vídeo machista com russas durante a Copa do Mundo. O UOL Esporte confirmou o desligamento com fontes ligadas à empresa.

Wilson participou de uma gravação na qual pede para três russas repetirem uma frase de baixo calão em português. Nas imagens, os dois homens incentivam as mulheres a falar: “eu quero dar a b... para vocês”. 
Latam ficou incomodada com a postura do funcionário, que atuava como supervisor de aeroportos. 

São pelo menos três casos de vídeos machistas divulgados desde o início do Mundial. Nesta quarta-feira, uma nova filmagem mostra um brasileiro agindo de maneira semelhante ao pedir para uma russa falar "você vai dar para todo mundo de Montes Claros. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os brasileiros que aparecem em vídeos gravados na Rússia que causaram indignação podem responder por crime no país da Copa do Mundo. A jurista russa Alyona Popova fez uma denúncia e escreveu uma petição contra os atos machistas popova fez uma denúncia e escreveu uma petição contra os atos machistas por violência e humilhação pública à honra e à dignidade de outra pessoa. 

Leia na íntegra e veja vídeos clicando AQUIAQUI 

 

Comente esta notícia