facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Outubro de 2017, 09h:46 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Homem morre afogado ao nadar com golfinhos durante lua de mel

O irlandês Andrew Roddy, de 30 anos, e a esposa Gill Campion estavam nas Maldivas quando a fatalidade aconteceu

METRÓPOLES



O Casal Andrew Roddy, de 30 anos, e Gill Campion estava casado há apenas duas semanas e de lua de mel nas Maldivas, quando foram para um passeio de barco.

Os dois resolveram entrar no mar, famoso por suas águas transparentes, para nadar com golfinhos. Os recém-casados nadavam juntos, quando Andrew afundou e saiu do campo de visão da esposa. “De repente, ele afundou e eu não o vi mais”, contou a mulher ao jornal The Sun.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Acostumado a praticar natação, o irlandês morreu afogado. No mesmo dia, não muito longe do local do mergulho, o corpo dele foi encontrado.

“Estávamos nadando perto deles (golfinhos), fascinados com a beleza dos animais. Andrew simplesmente começou a nadar com dificuldades, como se algo o puxasse de dentro do mar”, disse a ex-mulher, devastada, às autoridades locais sobre a tragédia. “Ele se afogou e não sei o motivo”, afirmou Gill.

As autoridades ainda não sabem explicar as circunstâncias da morte. De acordo com Daily Mirror, por questões burocráticas, o corpo deve ser liberado em 15 dias. O casal iria voltar da lua de mel para Dublin, Irlanda, na próxima nesta segunda-feira (23).

A mãe de Gill, Marion, disse que a filha estava em choque e não conseguia se expressar. “Minha filha e o marido se conheceram no trabalho. Eram inseparáveis. Adoravam viajar, principalmente para lugares com praia. Faziam tudo juntos mesmo”, detalhou Marion. Andrew era formado em Administração e trabalhava com Gill em uma empresa de seguros e investimentos.

O caso causou comoção na Irlanda e os principais jornais do país deram destaque para a história, que também ficou entre as mais comentadas nas redes sociais.

 

Comente esta notícia