17.05.2019 | 08h58


OPORTUNIDADE

Heineken abre cadastro para programa de liderança

Cervejaria também oferece vagas de emprego para diversos cargos em várias cidades no Brasil



Grupo Heineken abriu inscrições para o programa de desenvolvimento de lideranças da empresa. O candidato poderá vivenciar a cultura da companhia, conhecer estratégias e processos. Também poderá participar de workshops para se aprofundar nos temas.

As oportunidades são para 15 cidades, incluindo Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Os interessados devem se inscrever no site do programa. O candidato deve realizar testes on-line e uma conferência por meio de vídeo. Também está prevista uma dinâmica de grupo antes da entrevista final a ser realizada em São Paulo.

 

A gigante cervejeira também oferece dezenas de vagas de empregos para os cargos de analista, nas mais diversas especialidades, além de auxiliar, assistente, executivo, especialista, entre outros. Para verificar a disponibilidade dos cargos e se candidatar, o interessado deve acessar o site da Heineken.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER