facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

27 de Novembro de 2015, 16h:51 - A | A

VARIEDADES / WOOD´S BAR

Fiduma e Jeca fazem show nesta sexta-feira em Cuiabá

A dupla traz letras irreverentes e divertidas criando um estilo único para seus shows

DA REDAÇÃO



Fiduma e Jeca, faz um grande show no Woods Bar, nesta sexta-feira (27), em Cuiabá. A dupla traz letras irreverentes e divertidas criando um estilo único para seus shows, eles prometem levar o público ao delírio.

Fiduma e Jeca, se conheceram em 2010 enquanto "cursavam" Agronomia na UNESP em Ilha Solteira/SP. Os apelidos foram colocados por amigos de faculdade. O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para tocar em uma república. Ao final de 2013 resolveram gravar um CD, ao soltarem uma música na internet para ver a repercussão, a música "Anjo Chapadex", estourou no Brasil.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Com uma aceitação que superou as expectativas, o trabalho alcançou projeção nacional e a dupla já tem dois anos de carreira profissional. Os músicos contam com o apoio de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando.

O show está previsto para a 00h30. A casa que tem capacidade para 1 mil pessoas, abre às 22h30.  André Piovezan também se apresenta na noite. Para mais informações no telefone 3023-3300 ou no whatsapp 9260-9521.

Neste sábado (03) o show fica por conta da dupla Juninho e Miguel e a de Jackson e Matheus.

 

Comente esta notícia