facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

04 de Julho de 2015, 09h:41 - A | A

VARIEDADES / QUER UM 'TANQUINHO'?

Eliana Amaral mostra série do treino e dá dicas

'Não adianta passar cinco horas na academia e comer doces, frituras e massas - assim você nunca terá o abdômen da Bella Falconi', diz ela.

DO EGO



Dona de um tanquinho de dar inveja,Eliana Amaral é a disciplina em pessoa. Faça chuva ou faça sol, ela malha religiosamente todos os dias, de domingo a domingo. Vítima de um acidente recente que lhe rendeu perda total do carro, a apresentadora chegou a ficar deprimida por não poder treinar. Mas, segundo ela, o mais importante para manter a boa forma é a dieta.

"Faço abdominais mais para fortalecer do que para definir, pois já foi mais que comprovado que o que determina o corpoque você tem é o que você come. Não adianta passar cinco horas na academia e comer doces, frituras e massas - assim você nunca terá o abdômen da Bella Falconi (risos)"

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Eliana costuma fazer exercícios específicos para definir os gominhos. "Meu exerícício para abdômem preferido é um em que seguro a barra do smith com pesos e apoio meu corpo sobre a bola. Assim posso por um pouco de carga sem forçar a minha coluna e evitando lesões futuras", conta ela, salientando, apesar disso, que cada pessoa deve buscar acompanhamento profissional. "Claro, sempre faço meus exercicios com orientação profissional, nada da minha cabeça ou copiado de internet", salienta.

"Outro abdominal muito bom e que dá bastante resultado no meu caso é a prancha, fico em posição de quatro apoios só que com as pernas retas e o abdômen bem contraído por alguns segundos. E.para parte inferior do abdômem, faço este exercício no banco onde seguro com as mãos e ergo as pernas no sentido reto para o alto. Pega muito a parte inferior do abdômen, esta parte que toda mulher acha que nunca irá perder, mas perde, eu perdi!"

Comente esta notícia