facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2015, 09h:28 - A | A

VARIEDADES / QUER 3

Deborah Secco diz que mantém libido durante gravidez e já escolhe nome do próximo filho

EGO



Prestes a dar à luz pela primeira vez, Deborah Secco já planeja dar, pelo menos, dois irmãozinhos para Maria Flor. Em entrevista à revista “Contigo” desta semana, a atriz revela que, inclusive, já escolheu o nome do próximo filho que terá com o surfista e aspirante a ator Hugo Moura, de 25 anos.

“Sempre quis ter dois filhos. Acredito que eu ainda vá ter o Bento (nome já escolhido pelo casal). E, talvez, até completar 40 ou 50 anos, tenha um terceiro. E caso eu não seja abençoada pela natureza, existe a medicina que ajuda”, adianta ela, atualmente com 36 anos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 
 

À publicação, Deborah também contou que mesmo com o barrigão de grávida vem mantendo o clima de paixão com o parceiro e que tudo continua como antes, inclusive, a libido:

“Eu e o Hugo temos um relacionamento recente e de muita paixão. Estávamos começando a nos descobrir quando eu engravidei e esta parte foi bastante favorecida, graças a Deus. Agora está mais difícil fisicamente, mas a gente vai muito bem”, diverte-se.

 

Deborah Secco diz que engordou 14kg durante a gravidez
Deborah Secco diz que engordou 14kg durante a gravidez Foto: Divulgação

 

Quilinhos a mais

A atriz diz ainda que engordou 14 quilos durante a gestação e revela que não está nem um pouco preocupada com a estética neste momento.

“Já mudei meu corpo tantas vezes por causa do trabalho sem me preocupar, isso realmente nunca foi uma questão. Entendo que sou uma exceção, porque mulheres são muito apegadas à estética e têm um medo muito grande de engordar. Eu não tenho”.

Mãe de primeira viagem, Deborah admite que chegou a pensar em recorrer à medicina para engravidar.

“Via a dificuldade de outras mulheres para engravidar e não imaginei que seria tão fácil. Isso virou uma preocupação, mas, por ironia do destino, Maria Flor foi concebida justamente na pausa do anticoncepcional para congelar óvulos”, admite.

Casamento em segredo

Sobre a união com Hugo Moura, ela afirma que já se sente casada e entrega que já houve uma cerimônia em Fernando de Noronha, quando eles viajaram, logo no comecinho do namoro, em fevereiro.

“Já houve a cerimônia em Fernando de Noronha, quando fizemos nossos juramentos dentro de uma igrejinha. Não que eu exclua a possibilidade de casar mais vezes. Quero casar milhões de vezes com ele. Mas, se isso acontecer, não será para muitas pessoas. Não tenho necessidade de casar mostrando ao mundo que consegui. Essa certeza eu tenho diariamente quando oramos antes de dormir e refazermos nossas escolhas de estarmos juntos, de construir nossa família e fazer com que ela seja o bem mais precioso”.

 

 

 

HUGO MOURA E DEBORAH SECCO JÁ QUEREM O SEGUNDO FILHO
HUGO MOURA E DEBORAH SECCO

Comente esta notícia