07.02.2019 | 16h29


DEU RUIM

Chamada de 'estúpida', noiva se divorcia 3 minutos depois de casar

Eles tinham acabado de oficializar a relação, quando ela tropeçou enquanto saía do tribunal.



Sem respeito, não tem como existir uma boa relação, não é mesmo? E prova disso é que uma noiva do Kuwait, emirado árabe situado no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, pediu divórcio três minutos após se casar. De acordo com a imprensa local, eles tinham acabado de oficializar a relação, quando ela tropeçou enquanto saía do tribunal.

A reação do noivo foi a pior possível. Segundo o jornal britânico "The Sun", em vez de ajudá-la, ele a chamou de "estúpida" aos berros. Com toda razão, ela ficou furiosa com a situação e teve uma reação surpreendente: voltou ao juíz e pediu que anulasse o casamento.

A notícia correu o mundo e provocou uma onda de apoio das mulheres, que celebraram a atitude corajosa. “Um casamento sem respeito está fadado ao fracasso desde o início”, comentou uma usuária do Twitter. "Se é assim que ele age logo no começo, é melhor terminar", postou outra

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER