17.05.2019 | 10h01


ESMAGADO

Cadeira reclinável mata jovem em cinema

Rafiq ajoelhou-se e colocou o tronco embaixo do assento para alcançar as chaves. O apoio para os pés da cadeira o esmagou.



Ateeq Rafiq, de 24 anos, foi ao cinema com sua esposa numa sala de cinema de luxo em um complexo de lazer em Birmingham, Inglaterra. Ao final da sessão, deixou as chaves caírem embaixo da cadeira reclinável eletrônica.

Rafiq ajoelhou-se e colocou o tronco embaixo do assento para alcançar as chaves. O apoio para os pés da cadeira o esmagou. Sua esposa, Ayesha Sardar, conta que tentou em vão puxá-lo para fora, enquanto a equipe do cinema Vue tentava tirar o apoio de cima de Rafiq.

Quando conseguiram remover a peça de cima do jovem já era tarde demais, a pressão feita sobre seu pescoço desencadeou uma parada cardíaca. De acordo com inquérito do júri no Tribunal Coronário de Birmingham, Rafiq foi reanimado no local e levado ao Hospital Heartlands.

A legista do caso, Emma Brown, disse aos juros que o homem morreu alguns dias depois devido a graves danos cerebrais. Segundo testemunhas, o apoio para os pés estava levantado no momento que Rafiq se abaixou, mas o suporte despencou sobre Rafiq. Foi necessário tirar um trinco do banco para conseguir remover o apoio.

Rafiq deixou esposa e um filho. Segundo sua viúva "Ateeq era um pai amoroso, filho, marido e amigo".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER