facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

02 de Setembro de 2015, 11h:03 - A | A

VARIEDADES / ANA PAULA ARÓSIO

Atriz faz cenas quentes em novo filme

Assista ao vídeo do longa-metragem que marca o retorno da atriz. Filme será exibido no Festival do Rio em outubro e chega aos cinemas em novembro.

EGO



O filme "A Floresta que se Move" promete! Além de marcar o retorno de Ana Paula Arósio como atriz, o longa-metragem exibirá a artista em cenas sensuais com Gabriel Braga Nunes. O trailer divulgado dá uma prévia das cenas e mostra que Ana Paula segue linda aos 40 anos completados em julho.

A produção foi selecionada para a competição oficial do Festival do Rio, que acontecerá entre os dias 1º e 14 de outubro, e a atriz virá ao evento para a divulgação do longa. Ainda não há, no entanto, uma data para sua chegada. Atualmente, ela mora em Londres com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon - medalha de prata no último Pan.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Vale lembrar que a última aparição de Ana Paula Arósio em um evento como atriz foi justamente no Festival do Rio, em 2010, quando apresentou o filme "Como Esquecer". Logo depois, ela se afastou da mídia por motivos particulares. Na época, a atriz desistiu de protagonizar a novela "Insensato Coração", que estreou em janeiro de 2011, e foi substituída por Paolla Oliveira.

Inspirado em 'Macbeth'

Dirigido por Vinicius Coimbra, "A Floresta que se Move" é livremente inspirado em "Macbeth", obra de William Shakespeare. No longa, Elias (Gabriel Braga Nunes) é um executivo bem-sucedido que trabalha em um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas por Heitor (Nelson Xavier), presidente do banco.

Na volta de uma viagem de negócios, chegando ao banco, Elias se depara com uma bordadeira misteriosa (Juliana Carneiro da Cunha) que lhe cumprimenta pelo nome e diz que ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e presidente do banco, no dia seguinte. Muito impressionado, Elias conta a história à sua mulher, Clara (Ana Paula Arósio), que fica instigada pelas previsões e sugere convidar Heitor para um jantar.

A partir daí, uma sequência de assassinatos é cometida pelo casal, deixando um rastro de sangue no caminho para o poder que os transformará em algozes e vítimas de seus próprios destinos. Produzido por Elisa Tolomelli, o filme tem previsão de estreia nos cinemas no dia 5 de novembro.

Comente esta notícia