20.02.2019 | 15h24


TIROS NA CABEÇA

Vídeo mostra execução de empresário a mando da esposa em Cuiabá

Geraldo Jamil foi morto na madrugada do último dia 18 de janeiro no Bairro Cidade Verde em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil divulgou um vídeo do momento que o empresário Geraldo Jamil Siman Moreira, de 51 anos, foi executado com três tiros na cabeça em frente sua casa, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano.

A esposa da vítima, Danielle Reis de Souza Siman, de 36 anos e o amante Gabriel Brito Gabiato Pires, de 18 anos, estão presos acusados de encomendarem o crime por R$ 15 mil.

Na imagem é possível ver Geraldo saindo de casa às 5h37 e, antes de chegar no carro que está estacionado na rua, é surpreendido pelos dois pistoleiros. A vítima pensa que é um assalto, levanta os braços e deita no asfalto. No entanto, o assassino atira à queima-roupa e foge com o comparsa em uma motocicleta.

A polícia se baseou em imagens de câmeras de segurança para prender o dono da moto identificado como Atailson Espírito Santo, de 27 anos, para identificar os criminosos e prender o mandante. Já o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Entenda

Durante as investigações, a polícia descobriu que os criminosos estariam de tocaia por dois dias para executar o empresário. Eles se esconderam dentro de uma casa abandonada localizada ao lado da residência de Geraldo depois que Danielle forneceu toda a rotina da vítima que saía de casa sempre no início da manhã. 

Danielle, de acordo com os investigadores, se relacionava com Gabriel há dois anos. Ela teria alimentado o ódio do acusado dizendo que era estuprada e agredida fisicamente pela vítima.  Além disso, afirmava que não tinha relações sexuais com o marido (veja aqui).

Veja o vídeo:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER