facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

20 de Abril de 2015, 16h:16 - A | A

POLÍCIA / PROFESSOR DE MMA

Vídeo mostra espancamento de rapaz por amante da namorada

É possível ver um homem no chão, supostamente Marcos, sendo chutado pelo agressor, de camisa verde. A vítima ainda é esmurrada ao menos oito vezes. Mas, é contido por um popular.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um suposto vídeo, que está circulando nas redes sociais da Internet, mostra um homem sendo espancado por um outro, que supostamente seria um professor de artes marciais.

As imagens, supostamente, podem ser da agressão sofrida pelo jovem M. A., de 24 anos, ocorrida na Rua Antônio Maria, região central de Cuiabá, na tarde do dia 16 deste mês. O motivo da briga seria por conta de uma traição amorosa da namorada da vítima, com o ‘lutador’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo, que tem 28 segundos, é possível ver um homem no chão, supostamente o Marcos, sendo chutado pelo agressor, de camisa verde. A vítima ainda é esmurrada ao menos oito vezes. No entanto, um popular interfere e contém o agressor o empurrando.

Minutos depois, Marcos, com o rosto totalmente ensanguentado, teria tentado fugir entrando em seu carro, mas é novamente agredido. O agressor ainda teria destruído os vidros do veículo.

‘Justificando’ o espancamento, o agressor teria dito aos populares que o ‘alvo’ (Marcos) seria um bandido que tentou assaltá-lo.  A informação foi passada ao RepórterMT, por uma testemunha.  Após as agressões o professor fugiu a pé.

Já Marcos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto-Socorro Municipal. Segundo assessoria de imprensa da Unidade de Saúde, ele teve várias fraturas no rosto e está internado em observação, porém não corre risco de morte. 

A 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé (antigo Cisc Planalto) investiga o crime.

VEJA VÍDEO 

A BRIGA

Ao RepórterMT, o 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que Marcos foi até o local de trabalho do lutador e começou uma discussão. Durante o bate-boca, dois começaram a trocar socos. 

Após a briga, o 1º BPM informou que fez rondas na região, mas não prendeu ninguém.

Reprodução Internauta

vitima2.jpg

Vítima teve várias fraturas no rosto.

Reprodução Internauta

vitima4.jpg

Vítima foi levada pelo SAMU ao PSM.

Reprodução Internauta

vitima3.jpg

Briga aconteceu no centro de Cuiabá.


LEIA MAIS AQUI

Jovem tira satisfação com professor de MMA e leva a pior

Comente esta notícia