Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
17.02.2017 | 14h50
A- | A+


POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Vídeo mostra ação de bandidos que rendem motorista e roubam Fiat Toro em Cuiabá

O motorista estava dentro do carro estacionado em frente a um prédio quando foi rendido pelos bandidos


DA REDAÇÃO

Câmera de segurança

Clique para ampliar

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (15)

Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que um empresário tem sua picape Fiat Toro, roubada por dois criminosos, na Rua Comandante Costa, no Centro de Cuiabá.

O assalto aconteceu na noite de quarta-feira (15), às 19h39. O motorista estava com a picape estacionada, quando foi rendido por dois bandidos, um deles estava armado.

Pelas imagens é possível conferir quando os bandidos abrem a porta do carro e anunciam o assalto. O motorista, apavorado com a  ação, sai com as mãos para cima e tenta se proteger atrás de um muro.

A ação dura menos que um minuto. Após tirar o motorista de dentro da picape, os bandidos fogem em alta velocidade com o carro roubado.

O empresário relatou que estava esperando uma pessoa com o carro ligado, quando foi rendido pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, porém, nenhum bandido foi preso. O carro levado pelos assaltantes também não foi recuperado pela polícia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), investiga o caso.

 

Veja o vídeo:



COMENTÁRIOS









Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER