facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Abril de 2019, 09h:35 - A | A

GERAL / NA MT-242

Vereador e mais 2 pessoas morrem após batida entre Hilux e Gol

O vereador conhecido como "Ney Madureira" recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do Gol morreram na hora.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



O vereador de Nova Ubiratã (481 km de Cuiabá), Ney de Paula Teixeira (PPS), de 49 anos, morreu em um grave acidente na noite de domingo (14), na MT-242. Além dele, outras duas pessoas também morreram.

Segundo a Polícia Militar, o vereador estava em uma Toyota Hilux, que bateu de frente com um Gol, onde estavam duas pessoas identificadas apenas como A.K. e A.C.S. , que morream na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM encontrou os corpos de A.K. e A.C.S. presos entre as ferragens do Gol.

O vereador Ney de Paula chegou a ser socorrido e foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na caminhonete dele também estavam uma mulher, identificada como A.P.T., um homem e uma criança, que não tiveram os nomes revelados. O homem e a criança, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Sorriso. Eles não tiveram os estados de saúde divulgados.

De acordo com a ocorrência, a mulher que não teria sofrido ferimentos graves, afirmou que o vereador dirigia a caminhonete, quando o Gol teria invadido a pista no sentido contrário, o que teria ocasionado a batida.

O local é movimentado e as causas do acidente estão sendo investigadas. 

vereador acidente

 Vereador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Comente esta notícia