facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

14 de Fevereiro de 2019, 09h:07 - A | A

POLÍCIA / ZERO KM

Vendedor de rapaduras é roubado em área de prostituição em VG

Bandidos roubaram R$ 260 e 2 rapaduras. O doce foi recuperado e uma mulher presa

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três bandidos armados com uma faca assaltaram um vendedor de rapaduras que transitava pelo da Rua São Caetano, no bairro Jardim Potiguar (Zero km), região conhecida como ponto de prostituição em várzea Grande. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada por três pessoas, dois homens e uma mulher, por volta das 15h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos estavam armados com uma faca e conseguiram levar R$ 260 e duas rapaduras. Após o crime, o vendedor acionou a Polícia Militar.

Durante buscas na região os militares localizaram a mulher envolvida no crime. Ela foi identificada como Franciele Cristina Paes.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava em uma vila de quitinetes conhecida como Boca do Dragão. As rapaduras e a faca usada no assalto foram encontradas no quarto da criminosa.

Franciele foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade. Aos policiais, ela repassou nomes e características dos comparsas envolvidos no roubo, porém, eles não foram localizados.

Vendedor de bolo de arroz roubado

Na manhã do mesmo dia, um idoso de 69 anos, que trabalha vendendo bolos de arroz para sustentar a família foi esfaqueado durante um assalto, no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres (a 320 km de Cuiabá).

A denúncia foi feita pela própria vítima, na delegacia da cidade. O vendedor afirmou se deslocava em sua bicicleta, por volta das 6h da manhã, em direção a casa onde os produtos são fabricados. Antes de conseguir pegar a mercadoria para vender, ele foi atacado pelo bandido, que estava armado com uma faca grande (peixeira).

Leia mais

Ladrão esfaqueia idoso que vende bolo de arroz para sustentar família

Comente esta notícia