facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

15 de Setembro de 2015, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / À LUZ DO DIA

Universitária é ameaçada de morte e tem Gol roubado por dupla criminosa

O roubo aconteceu por volta das 7h, desta terça-feira (15). Segundo informações da vítima, repassadas à Polícia Militar, ela estava com o carro estacionado em frente à unidade de saúde, quando foi abordada pela dupla, que estava em uma moto.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma universitária de 45 anos teve o Gol branco roubado por dois bandidos, em um posto de saúde, localizado no bairro Ribeirão do Lipa, região do Santa Rosa II, em Cuiabá. O roubo aconteceu por volta das 7h, desta terça-feira (15).

Segundo informações da vítima, repassadas à Polícia Militar, ela estava com o carro estacionado em frente à unidade de saúde, quando foi abordada pela dupla, que estava em uma moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois criminosos estavam armados e ameaçaram a vítima de morte, caso ela não saísse do carro. Ameaçada e chorando, a universitária obedeceu aos criminosos. Em seguida, um deles assumiu a direção do veículo e os dois fugiram em alta velocidade.

A PM foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. A Delegacia de Roubos e Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores investiga o caso.

O carro não tem seguro cobtra roubo.

MENOR DO CRIME

Um menor de 17 anos foi preso com munições de calibre 32 e uma carga de pasta-base de cocaína, nesta segunda-feira (14), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo informações da PM, o menor foi abordado e no celular dele, policiais encontraram várias mensagens de venda e revenda de armas.

Com o flagrante, ele confessou os crimes e que tinha munições na casa da avó, no bairro da Manga, também na cidade. Na residência, foram apreendidas 24 munições. Já na casa do acusado, os PM’s  acabaram encontrando diversas 'trouxinhas' da droga.

O menor foi levado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Ele assinou um termo circunstanciado e deve ser ‘internado’ no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri).

Comente esta notícia