facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Abril de 2015, 09h:59 - A | A

POLÍCIA / NA MORADA DA SERRA

Trio rouba carro de empresário e é preso após bater veículo em fuga

A ação criminosa seguida da prisão do trio aconteceu na noite desta segunda-feira (6). Eles foram presos na região da Ponte de Ferro, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Igor Henrique Pinheiro da Luz, de 18 anos, Weudes Ferreira da Silva, de 24 anos, e Paulo Ricardo da Cruz, de 21 anos, foram presos acusados de roubar o carro Fiat Strada de um empresário. A ação criminosa, seguida da prisão do trio, aconteceu na noite desta segunda-feira (6). Eles foram presos na região da Ponte de Ferro, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, dois criminosos, armados com um revólver calibre 38, abordaram a vítima e obrigaram que ele saísse do carro, no bairro CPA III, na Capital. Em seguida, assumiram a direção do veículo e fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O proprietário acionou a PM e informou que a dupla tinha o apoio de outro bandido em um Ford Ecosport de cor vermelha.

A PM informou que em rondas conseguiu localizar os três suspeitos no Ecosport. Ao ver a viatura, eles tentaram fugir, mas o bandido que estava na direção perdeu o controle do carro e bateu em um barranco.

Preso com o revólver usado no assalto, o trio confessou o roubo e indicou a localização do Strada, que estava escondido em um matagal da região.

Os criminosos foram encaminhados para Central de Flagrantes. Eles foram reconhecidos pela vítima. Por isso, foram autuados por roubo e levados para um presídio da Capital. A polícia não divulgou o nome do empresário.

‘VIGILANTES ARMADOS’

Ainda nesta segunda-feira (6), mas no bairro São João Del Rey, também na Capital, os vigilantes Carlos dos Santos Ferreira, de 36 anos e Sandro Silva, de 23 anos, foram presos em um Celta, armados com revólveres calibre 38 e 22.

O 24º BPM informou que abordou o veículo e na revista encontrou as armas, escondidas em uma mochila.

Levados a delegacia, os dois disseram que trabalhavam em uma obra na Capital e que ar armas eram usadas para ‘defesa própria’. 

Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, pagaram fiança e foram liberados. 

Comente esta notícia