facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

04 de Março de 2015, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / NO CPA

Trio invade escola, esfaqueia aluno e foge; vítima está internada na UPA da Morada do Ouro

Weller foi encaminhado por funcionários da escola para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, onde está internado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O aluno Weller Renan Amorim dos Santos, de 19 anos, foi esfaqueado dentro da Escola Estadual Almira Amorim Silva, no bairro CPA II, região periférica de Cuiabá.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h, desta terça-feira (3) e segundo testemunhas, praticada por um jovem identificado apenas como Paulo Henrique e outras duas pessoas, sendo ela uma garota.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, registrados em um Boletim de Ocorrência (B.O), Paulo Henrique e outros dois comparsas invadiram a escola e foram até a sala da vítima. Porém, descobriram que Weller estava no banheiro.

Em seguida, segundo um monitor da escola, os três viram a vítima entrando no banheiro e o seguiram. No sanitário, Weller foi esfaqueado na costa e em um dos braços. Ele gritou por socorro e conseguiu fugir, se escondendo em uma sala de aula.  Após o crime, os criminosos fugiram.

Weller foi encaminhado por funcionários da escola para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, onde está internado.

No B.O, ele contou aos policiais militares que não sabia o motivo da tentativa de homicídio. A Polícia Civil irá investigar o crime. 

A escola possui circuito interno de segurança, porém a PM não soube dizer que o sistema estava funcionando. Os policiais civis devem pedir as imagens das câmeras para tentar identificar os criminosos.

Comente esta notícia