facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Fevereiro de 2015, 09h:49 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Trio é preso acusado de integrar quadrilha especializada em roubos na capital

Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por receptação e formação de quadrilha. Após o registro da ocorrência o trio foi encaminhado para o Carumbé.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Alencar Novais de Oliveira, de 41 anos, proprietário da loja de sonorização Áudio Bass, foi preso acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos.

A prisão dele e dos comparsas, Sydilan Barbosa Cruz, de 25 anos, e Marco Aurélio Ferreira Souza, de 23, anos ocorreram nesta segunda-feira (2), no bairro Bela Vista, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, foram recuperados vários produtos frutos de furtos e roubo. Os materiais estavam escondidos em um fundo falso, de um dos cômodos da empresa.

A PM informou que a prisão do trio ocorreu após Sydilan e Marco Aurélio tentarem furtar produtos de valores de um Chevrolet Celta, estacionado ao lado do Hospital Santa Rosa, no bairro Jardim Mariana, na capital.

No entanto, vigilantes da unidade de saúde detiveram Aurélio. O comparsa conseguiu fugir.

Aos PM’s, Aurélio disse que o comparsa iria se esconder na loja de Alencar, na Avenida Jurumirim, no bairro Bela Vista, na capital. A PM foi até o local e prendeu o empresário e o comparsa.

Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por receptação e formação de quadrilha. Após o registro da ocorrência o trio foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

MAIS CASO

 

Ainda nesta segunda-feira (2), mas no bairro Jardim das Américas, na capital, os assaltantes Cristian Duan Pereira de Faria, de 18 anos e Marlon Henrique Bispo, de 20 anos foram presos em flagrante tentando furtar a motocicleta de um major da PM.

O major contou que estava saindo do Shopping 3 Américas quando flagrou os dois bandidos empurrando a moto e tentando ligá-la. 

O policial destacou que aguardou o desfecho da ação e quando percebeu que a dupla iria fugir com a moto, sacou a pistola e deu abordou os dois, bando voz de prisão. A dupla foi encaminhada para o Cisc Planalto e depois levada para o Carumbé.

Comente esta notícia