facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

08 de Outubro de 2015, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / CRISTO REI

Três são executados em menos de 24h em VG; ninguém foi preso

Crimes aconteceram entre a madrugada de quarta-feira (7) e a madrugada de hoje (8). DHPP investiga os homicídios.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três pessoas foram executadas na região do bairro Cristo Rei, em aproximadamente 24 horas. As mortes aconteceram entre a madrugada de destaq uinta-feira (8) e o mesmo horário de quarta-feira (7). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga os crimes, mas até o momento, não conseguiu prender ninguém.

Por volta das 1h, desta quinta-feira (8), Fábio José da Silva Brandão, de 24 anos, morreu com tiros e o colega, Edvaldo Henrique Pereira, de 50 anos, acabou baleado, quando estava em frente a um ponto de moto-taxi.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas apontaram ocupantes de um Uno, como autores do crime. O veículo teria se aproximado do ponto, ao perceberem a ação criminosa os alvos ainda tentaram fugir, mas acabaram feridos. Edvaldo está internado em estado grave, no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já na quarta-feira (7), por volta das 17h, o mecânico Julcinei Lima Sirillo, acabou executado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento.

A PM informou que o assassino invadiu a loja, matou a vítima e fugiu sem levar nada. Os policiais não informaram se o mecânico tinha passagens pela Polícia.

Por fim, Douglas Ribeiro da Silva, de 19 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (7), quando caminhava por uma das ruas do bairro.

Os corpos dos três foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem submetidos ao exame de necropsia.

 

 

 

Comente esta notícia