facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

26 de Agosto de 2016, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / PEDRA 90

Travesti é executado a tiros por não pagar dívida de R$ 20 a traficantes

Conforme o boletim de ocorrência, um traficante teria ido até a casa do travesti, que era conhecido como Érika, cobrar a dívida e como a vítima não tinha o dinheiro naquela hora, o bandido efetuou os disparos.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O travesti, Werik Rafik Pinto, de 30 anos foi assassinado com seis tiros, enquanto dormia na sala de sua residência, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a Polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e teria sido morta porque não pagou uma dívida de R$ 20 a traficantes. 

Conforme o boletim de ocorrência, um traficante teria ido até a casa do travesti, que era conhecido como Érika, cobrar a dívida e como a vítima não tinha o dinheiro naquela hora, o bandido efetuou os disparos. O travesti foi encontrado deitado no sofá. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas já encontrou a vítima morta com um tiro no pescoço. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além do pescoço, os disparos teriam acertado a região do tórax da vítima. Após o crime, o assassino teria fugido do local em uma motocicleta.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas o assassino não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o crime.

CLUBE DO CRIME

Na noite de terça-feira (23), o ex-presidiário, Luiz Aparecido Silva Magalhães, de 36 anos foi executado com cinco tiros em frente à residência onde morava, no bairro Pedra 90. De acordo com informações da Polícia Militar, ele havia deixado recentemente o sistema prisional e estava usando tornozeleira eletrônica.

Conforme o boletim de ocorrências, Luiz estava sozinho quando dois homens em um veículo, que não foi identificado, passaram e o chamaram pelo nome, assim que o ex-detento se voltou para eles foi atingido pelos disparos. Os tiros teriam sido desferidos por uma pistola de calibre 380 e atingiram a região do tórax de Luiz.

 

Leia mais

 

Ladrão de fazendas responde a chamado e é crivado de balas na porta de casa

Comente esta notícia