facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

17 de Dezembro de 2018, 08h:19 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Traficantes atropelam e matam motociclista durante perseguição policial em Cuiabá

O acidente foi registrado na cabeceira da Ponte de Ferro, onde passa apenas um veículo por vez, por volta das 15h30, de domingo (16).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Raimundo Nonato Reis Filho, 37 anos, morreu após a moto em que pilotava ser atingida por um Ford Ka, na cabeceira da Ponte de Ferro, na Estrada do Coxipó Mirim, em Cuiabá, na tarde de domingo (16). No carro, um casal de traficantes transportava 63 tabletes de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 15h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) avistou o veículo, onde estavam Juniel Almeida Rodrigues de Arruda e Emilly Vitória dos Santos Alves, que não obedeceram à ordem de parada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante perseguição policial, Juniel bateu o Ford Ka na moto pilotada por Raimundo, que não tinha nada a ver com o caso.

A vítima foi arremessada a vários metros de distância e sua moto ficou completamente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima morreu ainda no local do acidente.

Preso, o casal levou a polícia até o endereço onde pegaram a droga. Ao perceber a aproximação dos militares, várias pessoas conseguiram fugir a pé. Na casa, a Rotam ainda localizou mais 29 tabletes de maconha, o que totalizou 92 tabletes de drogas apreendidos.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o casal.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais

Polícia persegue traficantes em rodovia, atira em carro e apreende 350 kg de maconha; Veja vídeo

Álbum de fotos

Comente esta notícia