facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Julho de 2014, 14h:42 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Suspeitos de atear fogo em carro são executados a tiros em Várzea Grande

O duplo assassinato ocorreu no fim da tarde deste sábado (19), no bairro 23 de Setembro. DHPP está investigando.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ronaldo da Silva Peres, de 18 anos e o menor K.W.C.S., de 17 anos, foram executados com vários tiros, por um homem identificado apenas como ‘Juce’, que foi denunciado por testemunhas aos policias militares que atenderam a ocorrência. O duplo assinato ocorreu por volta das 18h na rua das Flores, do bairro 23 de Setembro, região periférica de Várzea Grande. 

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que ‘Juce’ estava na garupa de uma moto que se aproximou dos dois alvos. O autor dos disparos teria descido da motocicleta, sacado um revólver e atirado várias vezes na direção de Ronaldo e K.W, que tentaram fugir correndo, mas foram baleados em várias partes do corpo como cabeça e costas. Ambos morreram no momento em que foram atingidos. Após as execuções o criminoso subiu na garupa da moto e fugiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais testemunhas disseram que o motivo do crime seria um acerto de contas. Já que dias antes, os dois teriam ateado fogo no carro de um morador do bairro.

As informações foram repassadas à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que segue com as investigações.

MAIS MORTES

O duplo assassinado soma três crimes ocorridos no mesmo dia em Várzea Grande. Neste sábado (19), por volta das 7h, o corpo de André Nascimento da Silva, de 25 anos, foi encontrado com golpes da faca no peito e no pescoço, em uma casa abandonada usada por como boca-de-fumo. A Polícia informou que a violência dos golpes de faca foi tanta que quase degolou André.

Ainda segundo a PM, testemunhas destacaram que viram dois homens negros com a cabeça raspada saindo da casa do homem assassinado. Diante das informações, os policiais acreditam que André devia estar devendo traficantes da região. 

Comente esta notícia