facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Abril de 2012, 11h:12 - A | A

POLÍCIA / SERIA LATROCÍNIO

Suspeita de matar marido, mulher agora é testemunha do caso

A esposa do paraguaio desapareceu logo após o crime no último sábado. Em depoimento ela afirma que marido foi morto por ladrão

MAYARA MICHELS



A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), encontrou a mulher suspeita de ter matado o marido paraguaio Roque Cardoso Arevalo, de 26 anos, na noite de sábado (14). Segundo informações do delegado que investiga o crime, João de Alencar, a mulher Célia Ramos Magalhães, passou de suspeita para testemunho do homicídio.
 

Em seu depoimento ela contou que foi abordada por um homem nas proximidades da casa. O criminoso anunciou o assalto e amarrou o paraguaio para roubar alguns pertences, como não encontrou objetos de valor, matou o Roque.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Segundo o delegado, o depoimento de mais de 3 horas foi considerado fundamental para as investigações. Como a esposa desapareceu após o crime, ela estava sendo considerada suspeita. Célia passou a descrição completa do suspeito, agora procurado pela Polícia.


Em depoimento, Célia contou que foi agredida pelo marido após uma discussão e saia de casa no momento em que o criminoso chegou. Assustada e em choque, ela não quis mais voltar para casa.


Por se tratar de latrocínio, a DHPP passa as investigações para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). Um retrato falado está sendo confeccionado para ajudar nas investigações.


Confira o vídeo após o crime; mulher era suspeita

Comente esta notícia