facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

28 de Abril de 2019, 15h:55 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO

Servidora tem casa alvejada por tiros após denúncia de irregularidades em obra

Sandra acredita que os disparos são devidos à denúncia de irregularidades numa obra de pavimentação no município de Colniza.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



A auditora da Prefeitura de Colniza (1065 km da Capital), Sandra Gurgel, de 42 anos, teve a casa alvejada por tiros, na noite de sábado (27).  Os disparos acertaram o carro, a parede e portão da residência.

Na hora da ação, que aconteceu por volta das 21h30, Sandra tinha acabado de chegar da igreja e estava em seu quarto quando ouviu três disparos. Ela chegou a sair na frente de casa, mas só notou as marcas de tiros na manhã deste domingo (28). Por sorte, ninguém se feriu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima acredita que a ação criminosa trata-se de um atentado e pede investigação profunda sobre o caso.

Sandra audita informações e orienta o Poder Executivo Municipal em caso de irregularidades em processos administrativos. Recentemente houve denúncia sobre uma obra de pavimentação, na qual ela foi apontada, erroneamente, como autora da acusação.  Aos policias, ela disse que esse pode ser o motivo do ataque.

A Polícia Civil apura o caso.

Outro caso

No último dia 5, a vereadora por Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá) Giseli Paim (PTB) afirmou, nas redes sociais, ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

O carro dela foi alvo de três tiros que teriam sido disparados pelos ocupantes de um Volkswagen Gol, de cor branca, onde havia quatro homens. Um dos disparos atingiu a lataria do veículo. 

Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Civil também investiga o caso. 

Leia mais:

Vereadora  sofre atentado e carro é alvo de tiros na rodovia de Cuiabá

Comente esta notícia