12.08.2017 | 11h40


EM VÁRZEA GRANDE

Segurança é baleado durante troca de tiros em propriedade rural

O profissional é funcionário de uma empresa que presta serviço de segurança na propriedade e foi atingido por três disparos – dois no colete balístico e um na perna.


DA REDAÇÃO

O segurança de uma propriedade rural de Várzea Grande foi baleado após trocar tiros com bandidos, durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (11). R.C.D.S., 39 anos, foi atingido por três disparos – dois no colete balístico e um na perna.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 0h30. O profissional é funcionário de uma empresa que presta serviço de segurança na propriedade e tentou se abrigar ao ver a presença de vários criminosos no local, que passaram a atirar em sua direção.

O segurança não soube informar se algum criminoso também teria sido atingido. O grupo fugiu sem levar nada, após os disparos.

A vítima foi socorrida por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e encaminhada para o Hospital Santa Rosa. Ele não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER