facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

24 de Março de 2019, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Quatro são presos pelo assassinato de investigadora da Polícia Civil

Segundo a delegada do caso, Luciana Canaverde, a polícia está fazendo buscas pelos objetos levados da chácara da vítima, incluindo quatro armas.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



A delegada Luciana Canaverde confirmou ao , a prisão de quatro acusados pelo assassinato da investigadora Márcia Régia Matos, que foi morta com um tiro na cabeça, após ter a chácara invadida, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá) e ter sido levada como refém pelos bandidos, na noite de sexta-feira (22).

As prisões, conforme a delegada, ocorreram no sábado (23), em ação integrada da Polícia Civil, com apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), assim como equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com aeronave da polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a delegada, a polícia está fazendo buscas pelos objetos roubados da chácara da vítima, incluindo três armas, sendo um revólver de calibre 38, uma pistola e um rifle.

Os presos estão sendo interrogados e a polícia vai divulgar mais detalhes da prisão ainda neste domingo (24).

Entenda o caso

O corpo da investigadora foi localizado na madrugada de sábado (23), por volta das 2 horas, em uma estrada vicinal, às margens da BR 158 (60 km de nde foi levada), com um tiro na cabeça. Os criminosos abandonaram, próximo ao mesmo local, o veículo dela ( Fiat Strada) e seguiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil apurou, que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma casa que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um carro (Volkswagen Gol).

Leia mais 

Bandidos sequestam e executam investigadora da polícia com tiro na cabeça

 

 

Comente esta notícia