facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

23 de Abril de 2014, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / NOVO CANGAÇO

Quadrilha rouba Banco do Brasil de Nova Maringá e leva reféns; Bope é acionado

Criminosos fugiram em camionetes em direção a Estrada Velha. Quadrilha esta armada com fuzis e escopetas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionada para caçar ao menos cinco homens fortemente armados com fuzis e escopetas, que assaltaram uma agência do Banco do Brasil, localizada na região central do município de Nova Maringá (600 km de Cuiabá). O assalto na modalidade ‘Novo Cangaço’ (táticas semelhantes as de terror) ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (23).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a quadrilha invadiu a agência encapuzada, atirando na vidraça do banco e fazendo todos os clientes e funcionários reféns. O gerente foi obrigado a abrir o cofre, onde os assaltantes pegaram todo o montante e depois fugiram em caminhonetes levando as vítimas. Ainda não se sabe o número exato dos reféns e nem a quantia roubada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao RepórterMT, o tenente coronel da PM, Paulo Serbija, afirmou que os policiais já estão montando o cerco em várias entradas e saídas de municípios vizinhos para tentar coibir a fuga dos criminosos. 

A quadrilha pode ter escolhido a cidade diante da falta de segurança, já que na companhia da PM trabalham apenas três policiais militares. A cidade ainda tinha uma base da Polícia Civil, porém, foi desativada. 

Internauta

banco

Quadrilha invadiu agência atirando nas vidraças para inibir clientes e funcionários

 

Comente esta notícia