facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Março de 2017, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / DONO RECONHECEU

Polícia prende dupla que anunciou venda de carro roubado pela OLX

Os policiais fingiram ser clientes e prenderam a dupla, a partir do encontro marcado para a suposta compra

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu  Marcelo Arruda Muniz, 27, e Herbert Macena de Souza, 28 anos, após o anúncio da venda de um carro roubado no aplicativo de vendas OLX. As prisões ocorreram na noite de terça-feira  (21), no bairro Nova Esprança, em Várzea Grande.

A vítima acionou a polícia após reconhecer seu carro pelo aplicativo. O proprietário relatou aos policiais que os bandidos roubaram seu carro, da marca Peugeot, na cidade de Nortelândia (a 207 km de Cuiabá), no dia (3) de março.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele conta que estava com sua família e que os criminosos fugiram levando dois carros e diversos pertences.

Após a denúncia, os policiais entraram em contato com o anunciante do carro roubado. Na conversa, ficou combinado o local para que o policial, que se passou por cliente, pudesse ver o produto.

No local combinado, a polícia deu voz de prisão ao criminoso. Também foram verificados sinais de adulteração no carro. Ao checarem a placa, a  informação constava que o carro havia sido furtado do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Jangada (a  76 km de Cuiabá) em novembro.

O acusado se defendeu afirmando que pegou o documento do caro com Hebert, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Este também disse ter conseguido o veículo com outra pessoa, identificada apenas como “Dim Dim”, que não foi localizada pela polícia.

Segundo a polícia, a vítima do roubo reconheceu Hebert como um dos autores do roubo, após ver uma foto enviada pelo celular. A dupla foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo a polícia, Hebert é um bandido conhecido. Ele reponde por sete crimes e tem envolvimentos em diversos roubos em Cuiabá. 

 

Comente esta notícia