facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Abril de 2019, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Polícia prende casal acusado de apontar arma para cabeça de criança de 1 ano

O assalto aconteceu numa marmitaria do bairro Cristo Rei em Várzea Grande em novembro passado. Os mandados de prisão foram cumpridos na quinta-feira (11).

DA REDAÇÃO



Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam, na última quinta-feira (11), Joicy Bezerra da Silva, 20 anos, e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos, acusados de invadir e assaltar uma marmitaria, no bairro Cristo Rei, em 30 de novembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, em posse de uma arma, os bandidos renderem um casal de empresários. Com o revólver apontado para a cabeça de uma criança de 1 ano faziam diversas ameaças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A dupla conseguiu roubar correntes, alianças e documentos pessoais das vítimas e fugiram logo em seguida numa motocicleta preta, que estava estacionada próximo ao restaurante.

Os criminosos foram reconhecidos pelo álbum fotográfico da Polícia Civil, já que são acusados por diversos roubos a comércio, com mesmo modo de execução, empregando agressividade e terror às vítimas.

Ao ser interrogada na delegacia, Joicy Bezerra confessou ter praticado seis roubos na companhia do marido, todos em estabelecimentos comerciais de Várzea Grande.
Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos e foram encaminhados para unidades prisionais.

O inquérito policial é conduzido pelo delegado Guilherme Bertoli.

Leia também:

Bandidos rendem motorista e roubam carro no Centro de Cuiabá 

Motorista de aplicativo leva tiro na cabeça durante assalto em VG

Comente esta notícia