13.09.2018 | 15h53


FORÇA TÁTICA

Polícia mata dois bandidos e deixa um baleado em confronto

Segundo o boletim de ocorrência, o tiroteio começou após os policiais serem recebidos à bala. Na ação, um policial ficou ferido.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos morreram e um policial militar ficou ferido durante um tiroteio na madrugada desta quinta-feira (13), em Primavera do Leste (município localizado a 244 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, morreram no confronto Marcos Antônio Vieira de Oliveira e Luís Vitor Cruz da Silva. O terceiro bandido - que não teve o nome revelado - foi ferido na coxa e precisou ser  encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sem risco de morte.

O confronto ocorreu depois que uma equipe da Força Tática recebeu denúncia de que os três criminosos, que já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil por praticar assaltos na região, estariam em uma casa no Bairro Padre Honesta Costa.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos à bala pelos criminosos, um deles foi atingido na região do peito. O ferimento foi superficial por causa da proteção do colete. Ao reagir, os militares balearam os dois criminosos, que morreram ainda no local.

Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, oito munições, sete celulares e uma corrente de ouro.

A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar vão investigar o caso. 

Leia mais

Polícia mata três bandidos durante troca de tiros em Nova Mutum

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER