facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

23 de Maio de 2015, 16h:43 - A | A

POLÍCIA / FUGIU DA CIDADE

Polícia identifica mãe que abandonou criança em lixeira

O investigador destacou que nos próximos dias o delegado Carlos Bosck, deve pedir na Justiça a prisão preventiva da mulher.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil já identificou a mãe que abandonou uma criança recém-nascida do sexo feminino, dentro de um cesto de lixo, na cidade de Rio Branco (300 km de Cuiabá).

Ao RepórterMT, um  policial civil contou que a mulher, que não teve o nome divulgado, supostamente sofre de problemas psicológicos. “A informação que temos é que ela é solteira, de idade jovem, e que após o abandono fugiu da cidade”, destacou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O investigador destacou que nos próximos dias o delegado Carlos Bosck, deve pedir na Justiça a prisão preventiva da mulher.

Segundo o policial, a mulher teria abandonado o bebê por volta das 4h, da sexta-feira (22). A criança só foi achada duas horas depois, por uma moradora da cidade que ouviu o choro. A recém-nascida estava nua, suja de sangue e tremendo de frio.

Atualmente, a criança continua internada em observação no Hospital Municipal de Rio Branco. O bebê está sob custódia do Poder Judiciário e do Conselho Tutelar, que serão os responsáveis por adotar providências cabíveis, depois que a menina receber alta médica.

Divulgação

menina no lixo

Criança foi achada nu, ensanguentada e estava tremendo de frio

LEIA MAIS AQUI

Menina abandonada no lixo passa bem e comove interior de MT

Recém-nascida é abandonada nua e ensanguentada em cesto de lixo

Comente esta notícia