facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

02 de Julho de 2017, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Polícia encontra corpo de travesti assassinada com chave de fenda

Os militares informaram que o corpo da travesti foi encontrado de bruços e com sinais de violência no rosto.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O corpo da travesti conhecida como “Lola”, identificado por Luiz Henrique Ferreira, de 24 anos, foi encontrado no estacionamento de um mercado, na Avenida Tancredo Neves, região central de Sorriso (420 km de Cuiabá).

As causas da morte ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar, no entanto a suspeita inicial é de que a travesti tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares informaram que o corpo da travesti foi encontrado de bruços e com sinais de violência no rosto. Um objeto teria sido colocado no ânus da vítima.

Uma chave de fenda foi encontrada perto do corpo da travesti e os policiais acreditam que o objeto tenha sido usado para cometer o crime.

A bolsa da vítima foi encontrada vazia e por isso os policiais acreditam em um latrocínio.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) da região. 

Outro caso

Na semana passada, o corpo da travesti conhecida como “Tabata Brandão”, identificado por Jean Henrique Dias, de 30 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no meio da rua 19 de Novembro, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). 

De acordo com informações da PM, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram o corpo da vítima com sinais de tiros.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo que um acertou o peito e outros dois as costas.

Equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi ao local para coletar dados do crime e conduziu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

Leia mais

Polícia encontra travesti morta no meio da rua em Rondonópolis

 

Comente esta notícia